GRUPO DE CIDADANIA EMPRESARIAL


Desenvolvimento de programas socio-educativos.

Entre em contato e torne-se um parceiro do Grupo.

Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Inscreva-se para receber nossas informações e novidades.

Quando o insignificante vira valioso

Erick Castelhero

Qual é o valor de um centavo? Somado a vários outros centavos, o valor é o suficiente para apoiar e ajudar muita gente.

É justamente aproveitando esse recurso isoladamente imperceptível que levou quase R$ 2 milhões para o Movimento Arredondar. Saúde, educação, combate à fome, apoio à diversidade e igualdade entre gêneros, cidadania e meio ambiente foram causas beneficiadas com a iniciativa. Conheça cada detalhe da força das microdoações nas próximas páginas desta edição.

Você vai saber também como a Casa do Zezinho conseguiu atender mais de 20 mil jovens na zona Sul de São Paulo. Tia Dag e Bruna Barreiro contam cada detalhe desse trabalho realizado com muita coragem e amor.

Outro tema deste mês é a Asid, uma iniciativa que apoia e ajuda na estruturação de Ongs e projetos voltados a pessoas com deficiência. Uma importante articuladora para a gestão de entidades que sofrem para atender quem precisa.

Não perca a história da fundação que atua em sete estados brasileiros e faz uma ponte entre padrinhos e afilhados, ajudando a beneficiar milhares de crianças. Uma experiência rica e que fica para a vida toda!

E fique alerta com a hanseníase, preocupante doença que não para de crescer e carrega consigo um outro mal, do preconceito.

Boa leitura!